quinta-feira, 8 de agosto de 2013

I Encontro Científico do Parque Estadual da Costa do Sol

O Instituto Estadual do Ambiente – INEA, por meio da Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas - DIBAP, tem o prazer em convidar a participar do I Encontro Científico do Parque Estadual da Costa do Sol - PECS, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro de 2013, em Cabo Frio/RJ. O evento, que será gratuito e aberto a toda a comunidade, contará com palestras e painéis sobre trabalhos científicos realizados no PECS e nas APAs de Massambaba, do Pau-brasil e da Serra de Sapiatiba. 

As inscrições para o Encontro Científico já estão abertas e os interessados em participar do evento deverão preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la para a comissão organizadora, através dos endereços eletrônicos: sepes@inea.rj.gov.br ou sepes.inea@gmail.com.

Os pesquisadores que desejarem apresentar painéis deverão submeter um resumo curto, para apreciação da comissão organizadora até o dia 13 de setembro de 2013. Os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento, em formato digital.

A programação e outras informações relativas ao evento serão veiculadas através do site do INEA: http://www.inea.rj.gov.br/unidades/pecs.asp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário